Além de melhorar a coordenação motora,

ser um exercício físico e proporcionar relaxamento e alívio do estresse, tocar bateria também tem o benefício de ajudar a prevenir doenças mentais como Parkinson e Alzheimer.
Agendar Demonstração Unid. Mogi
Agendar Demonstração Unid. Suzano
Experiência Enriquecedora

Aulas de bateria que oferecem uma experiência musical enriquecedora e empolgante para alunos de todos os níveis. Aumente sua compreensão e apreciação pela música.

Professores Qualificados

Professores que fornecem orientações personalizadas, ajudando os alunos a desenvolverem técnicas corretas e a expandirem seu repertório musical.

Evolução Pessoal

Através da prática regular da bateria, nossos alunos aprimoram sua coordenação motora, concentração e disciplina, adquirindo habilidades valiosas para a vida.

Prática em Grupo

Aulas que promovem a interação social e colaboração, proporcionando oportunidades para os alunos tocarem em conjunto explorando seu potencial musical ao máximo.

As aulas são feitas em sala separada, com tratamento acústico e método próprio.

Oferecemos uma aula experimental gratuita para identificarmos o perfil de cada aluno. Nesta aula trabalhamos verificamos suas necessidades e criamos um plano de aula personalizado.

Todo aluno VOX tem direito:

Oferecemos diversas atividades sem custo adicional.
  • Aula 4x por semana
  • Prática em grupo