Aqui na VOX através da musica você tem desenvolvimento cognitivo, emocional e criativo.

É possível aprender a tocar um instrumento ou melhorar técnicas com aulas.

As aulas de música podem ser individuais ou em grupo.

O ensino pode incluir teoria musical, prática instrumental e história da música.

Conheça a história da Escola de Música VOX

Desde de 2017 colocando musica em suas mãos.

A Escola de Música VOX foi fundada em 13/04/2015 com o objetivo de oferecer aos seus alunos uma formação completa e de alta qualidade em música. Com unidades nas cidades de Mogi das Cruzes e Suzano, a VOX tem se consolidado como uma das melhores escolas de música da região.

Nosso corpo docente é composto por professores altamente capacitados e atuantes no mercado musical, o que garante aos nossos alunos uma formação prática e baseada nas necessidades atuais do mercado. Além disso, oferecemos uma ampla gama de cursos, desde os voltados para iniciantes até os destinados a músicos mais avançados, sempre buscando atender às necessidades e objetivos de cada aluno de maneira personalizada.

Nossa estrutura é completa, incluindo salas de aula modernas e equipadas com todos os recursos necessários para a prática de música, além de espaços para ensaios em grupo e atividades complementares que visam complementar a formação musical de nossos alunos.

Se você busca uma escola de música que ofereça uma formação completa e de alta qualidade, escolha a Escola de Música VOX! Venha fazer parte da nossa história e se tornar um músico ainda mais capacitado e preparado para o mercado.

Fale conosco, nossa equipe está disponível para responder qualquer dúvida.

MogiSuzano