Última atualização: 23 de junho de 2023

Bem-vindo ao site institucional da Escola de Música VOX. Ao acessar e usar este site, você concorda em cumprir os seguintes termos e condições de uso. Certifique-se de ler atentamente todas as cláusulas antes de utilizar o site. Se você não concordar com algum desses termos, recomendamos que você deixe de utilizar o site.

1. Uso do site

1.1. O site da Escola de Música VOX (https://escolavox.com) destina-se a fornecer informações sobre a escola, seus cursos, eventos e serviços relacionados. O conteúdo disponível no site é apenas para fins informativos e educacionais.

1.2. Você concorda em utilizar o site de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis, bem como em conformidade com estes termos de uso.

1.3. O uso do site não cria qualquer tipo de relação contratual entre você e a Escola de Música VOX, a menos que seja explicitamente indicado de outra forma.

1. Propriedade intelectual

2.1. Todo o conteúdo disponível no site, incluindo, mas não se limitando a, textos, imagens, logotipos, vídeos, áudios e gráficos, são protegidos por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. A Escola de Música VOX detém todos os direitos sobre o referido conteúdo.

2.2. É estritamente proibido copiar, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir, publicar ou utilizar qualquer conteúdo do site para qualquer finalidade sem a autorização prévia por escrito da Escola de Música VOX.

1. Links para outros sites

3.1. O site da Escola de Música VOX pode conter links para sites de terceiros. Esses links são fornecidos apenas para conveniência e não implicam em endosso ou responsabilidade pela Escola de Música VOX em relação ao conteúdo desses sites.

3.2. A Escola de Música VOX não tem controle sobre o conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de sites de terceiros. Recomendamos que você revise os termos de uso e a política de privacidade de qualquer site que você acessar através de links disponíveis em nosso site.

1. Isenção de responsabilidade

4.1. O site é fornecido “no estado em que se encontra” e a Escola de Música VOX não oferece garantias ou representações de qualquer tipo, expressas ou implícitas, em relação ao seu uso ou ao conteúdo disponível no site.

4.2. A Escola de Música VOX não se responsabiliza por quaisquer danos, diretos ou indiretos, decorrentes do uso do site, incluindo, mas não se limitando a, danos causados por erros, omissões, interrupções, exclusões de arquivos, vírus ou qualquer outra falha de funcionamento.

1. Alterações nos termos de uso

5.1. A Escola de Música VOX reserva-se o direito de modificar estes termos de uso a qualquer momento, mediante publicação das alter